Sistema FIERN realiza Imersão de Gestores e Convenção Anual de Mercado

3/02/2023   11h08

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) realiza, no período de 3 a 5 de fevereiro, a Imersão de Gestores do Sistema FIERN. Este ano, em edição especial em que são comemorados os 70 anos da Federação, o debate será em torno do Planejamento Estratégico das entidades. Em paralelo, acontecerá também a Convenção Anual da Unidade de Mercado do Sistema FIERN.

 

O encontro reúne os gerentes e gestores da FIERN, SESI, SENAI e IEL. Além deles, também estão envolvidos na participação do evento diretores que atuam diretamente em áreas de gestão da Federação. A imersão será realizada em um hotel no litoral Sul do estado.

 

Durante os três dias, serão realizadas palestras, apresentações e haverá a elaboração do planejamento estratégico 2023-2027 das entidades do Sistema Indústria potiguar. Durante a imersão, os participantes vão estar em contato direto com o tema que está sendo abordado, e vão vivenciar, na prática, os assuntos apresentados nos dias do evento.

 

As imersões de gestores acontecem desde 2013 por orientação do presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, com objetivo de preparar os gestores e aprimorar as estratégias de gestão das entidades.

 

Convenção de Mercado

Além disso, será realizada a Convenção Anual da Unidade Corporativa de Relações com o Mercado (UCRM), que tem como missão o desenvolvimento de ações para fortalecer e ampliar as relações do Sistema FIERN com os seus clientes, priorizando os interesses e necessidades das indústrias do estado.

 

A Unidade é responsável pelo relacionamento externo da organização junto aos clientes dos Serviços do SESI, SENAI e IEL além de atuar internamente para atendimento às solicitações e realizar levantamentos das necessidades desses clientes em conjunto com as áreas de negócios, para levar aos clientes soluções dos serviços disponibilizados pelo Sistema FIERN. O setor realiza o monitoramento dos processos que impactam no bom atendimento, desde a solicitação até o consumidor e o resultado final.

Skip to content