Presidente da FIERN visita nova SESI Clínica e destaca ampliação e avanço na excelência do atendimento

22/10/2024   18h22

O presidente do Sistema FIERN, Roberto Serquiz, visitou na manhã desta terça-feira (22.10) as novas instalações da SESI Clínica, em Natal, na avenida Prudente de Morais. O atendimento começou no novo local na segunda-feira (21.10). Na ocasião, ele observou o funcionamento, além de conversar com gestores, colaboradores e profissionais de saúde que trabalham na clínica.

 

“A nova Clínica começou a operar e ampliamos o leque de oportunidades no atendimento, especialidades médicas, odontológicas, terapias, consultas, exames”, observou Roberto Serquiz, ao percorrer as instalações.

 

Ele destacou que já é perceptível que houve um ganho tanto para os usuários, quanto para colaboradores que atuam na Clínica, que agora contam com uma estrutura mais ampla, moderna e confortável. “Tudo foi ampliado, a capacidade de atendimento passou para três mil pessoas por dia”, afirmou.

 

O presidente da FIERN disse que a impressão, após essa primeira visita, é bastante positiva. “Os serviços que já eram de excelência e agora a Clínica está em um local e com equipamento ainda melhores. A ampliação está exatamente na direção que foi planejada e a tendência é avançar na medida em que se consolida essa transição”, disse. “Além disso, conta com profissionais qualificados e tudo isso soma para um resultado dentro do programado”, afirmou.

 

A SESI Clínica, em Natal, começou a atender em suas novas instalações na segunda-feira (21), com horário de funcionamento das 7h às 17h. A nova unidade está localizada na Av. Prudente de Morais, 1571, no bairro de Tirol. Com uma estrutura ampliada e moderna, o espaço triplicou a capacidade de atendimento, oferecendo mais conforto e agilidade aos pacientes.

 

Com uma área total de 3.793,53 m², a nova clínica está situada em uma região estratégica, próxima a hospitais, farmácias e centros empresariais, além de estar a poucos quilômetros dos principais polos industriais da região metropolitana de Natal, como Parnamirim, Macaíba e Extremoz.

 

A unidade terá capacidade para fazer até 3 mil atendimentos por dia, com 10 salas dedicadas ao atendimento odontológico e estacionamento para 100 veículos, ampliando significativamente o suporte oferecido aos trabalhadores da indústria e à comunidade em geral.

Skip to content