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Abrir Solicitação no SAC

Departamento Regional - SESI RN

Este é o canal para você abrir uma solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI/RN, para obter informações ou esclarecer dúvidas sobre seus produtos e serviços. Para isso, utilize o formulário abaixo.


 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não serão atendidos pedidos:

  • Genéricos;
  • Desproporcionais ou desarrazoados;
  • Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviço de produção ou tratamento de dados;
  • Que envolvam dados pessoais solicitados por quem não tenha autorização legal ou que não tenha anuência da pessoa a que refere o dado;
  • Relativos às informações classificadas como sigilosas por lei ou ato normativo;
  • Que não seja de competência deste órgão do SESI.

 


OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO

Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, é possível obter atendimento por um dos canais abaixo. Observe, com atenção, os horários de atendimento. Se preferir, utilize o e-mail faleconosco@rn.sesi.org.br.

Telefone

Atendimento de Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13:30h às 17:30h

 

(84) 3204-6353

 

Presencial

Atendimento de Segunda à Sexta, das 8h às 17:30h
Av. Senador Salgado Filho, 2860 – Lagoa Nova – Natal/RN – CEP: 59075-900
FORMULÁRIO
(para atendimento presencial)

 

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