Transparência SESI > SAC – Transparência SESI > Abrir Solicitação no SAC
TRANSPARÊNCIA SESI
Abrir Solicitação no SAC
Departamento Regional - SESI RN
Este é o canal para você abrir uma solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI/RN, para obter informações ou esclarecer dúvidas sobre seus produtos e serviços. Para isso, utilize o formulário abaixo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Não serão atendidos pedidos:
- Genéricos;
- Desproporcionais ou desarrazoados;
- Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviço de produção ou tratamento de dados;
- Que envolvam dados pessoais solicitados por quem não tenha autorização legal ou que não tenha anuência da pessoa a que refere o dado;
- Relativos às informações classificadas como sigilosas por lei ou ato normativo;
- Que não seja de competência deste órgão do SESI.
OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO
Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, é possível obter atendimento por um dos canais abaixo. Observe, com atenção, os horários de atendimento. Se preferir, utilize o e-mail faleconosco@rn.sesi.org.br.
Telefone |
Atendimento de Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13:30h às 17:30h
(84) 3204-6353
|
Presencial |
|
Atendimento de Segunda à Sexta, das 8h às 17:30hAv. Senador Salgado Filho, 2860 – Lagoa Nova – Natal/RN – CEP: 59075-900 |
FORMULÁRIO
|